sábado, 29 de novembro de 2014

Unhas das últimas semanas.

Não andei só preguiçosa, estava bastante ocupada com outros projetos, não tão legais pra postar aqui.
Mas tirei fotos, sempre que trocava a cor do esmalte.
Eu tinha medo da Taty brigar comigo por estar com a unha feia, então mesmo um clarinho tinha que ter.
Enfim, segue algumas fotos, pode ser que eu não ache todas...














Esse dia que eu tomei uma bronca da dona Taty.
Até que ponto é bom ter uma amiga viciada em esmaltes/unhas?
(muitos risos mesmo).











Esses adesivos são muito bacaninhas, mas nem sempre duram a semana inteira.

Então em três dias a filha única ficou discretinha.


Aí a rimâ resolveu comprar esmaltes também.

E fomos para o show da Maria Gadú combinandinho.
Eu de Inveja boa e lacinho, ela de Toque de ira e gatinho.



Bom, foram as que eu achei.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário